segunda-feira, 24 de junho de 2019

Muito lindo motivando surdos Libras


Primeira-dama em FORTALEZA

Primeira-dama do País receberá título de cidadania de Fortaleza no Colégio Militar.

A solenidade de entrega do título de Cidadão Fortalezense à Primeira-Dama do País, Michelle Bolsonaro, ocorrerá às 14 horas das próxima segunda-feira, no Colégio Militar. A informação é da vereadora Priscila Costa (`RTB), autora da proposta.
Michelle virá acompanhada da ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pois, pela manhã, no Vila do Mar (Grande Pirambu), lançará programa voltado para os idosos e ainda entregará um laboratório de inclusão digital para esse segmento.
Haverá almoço no restaurante Coco Bambu, oferecido pelos donos do estabelecimento.